]Entre[Aberto

Criada para espaços não convencionais (fora da caixa preta), ]entre[aberto articula as linguagens da dança e da arquitetura, em uma performance de dança in-situ/ site-specific.

conteudo-entre-aberto

A performance foi desenvolvida e apresentada em locais diferentes (Casa das Rosas, Casa  das Caldeiras e Centro Cultural São Paulo) para interagir com a arquitetura paulistana.

Um grupo de performers investem no espaço arquitetônico e simbólico, onde, através da percepção sensível e da interação do corpo em movimento com estes lugares, constroem uma trama de faixas adesivas transparentes. As faixas se desgarram das paredes e avançam em diferentes pontos, não há regra fixa para estes avanços, mas, sim, a procura por um arranjo de ritmos e direções que animem e atualizem potenciais latentes do espaço. 

processo-in-situ

O corpo como medida viva e pulsante da arquitetura, como molde dos espaços vazios, dos espaços ‘entre’ estruturas arquitetônicas ou, ainda, o corpo como potencializador para oferecer outras perspectivas para além das habituais são alguns dos elementos motores desta performance.

logos-entreaberto